Perguntas Frequentes – FAQ
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Todos os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra. O prazo médio das nossas entregas são de 10 a 15 dias úteis (após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Em quanto tempo as informações de rastreamento estarão disponíveis?
As informações de rastreamento estarão disponíveis para consulta entre 2 e 5 dias úteis após o envio do produto, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não conste uma atualização dentro desse prazo, a transportadora irá atualizá-lo em breve.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Temos um prazo de 3 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por email você pode usá-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.
Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou endereço de email usado na compra, basta acessar nossa página de rastreamento do seu pedido.
Como realizar o cancelamento, a troca ou a solicitação de reembolso de um pedido?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Artigo 49, nossos clientes estão assegurados pelo arrependimento de compra em 7 dias úteis contados a partir do recebimento do produto e de 30 dias caso tenha algum problema com o produto.
Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes descritas em nossas políticas de trocas e devoluções. Entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento via email ou whatsapp.