Mande sua Mensagem
Entre em contato conosco através do botão do WhatsApp abaixo. Verifique se já existe resposta para sua pergunta em nosso FAQ abaixo.
Enviar mensagem no WhatsAppPerguntas Frequentes – FAQs
Atraso nos Pedidos
Devido a atual situação na economia global acarretada pela Coronavírus, nossa logística de entregas para alguns poucos produtos foi afetada por conta da diminuição de operações de nossos parceiros de entrega e transporte de todo o mundo.
Desta forma, pedidos realizados na loja poderão ocorrer atrasos. Infelizmente esta é uma situação que foge de nosso controle, como relatado em nossas Políticas de Envio e Entrega.
Mas não se preocupe, estamos fazendo de tudo para que todos os pedidos sejam entregues o quanto antes, e as atuais notícias indicam para o reestabelecimento da economia e volta normal das atividades em breve.
Enquanto Tempo Receberei Meu Pedido?
Todos os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 15 até 35 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Enquanto Tempo as Informações Aparecem no Sistema de Rastreamento?
Pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo, a transportadora irá atualiza-lo em breve.
Como Rastreio Meu Pedido?
Temos um prazo de 7 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por email você pode usá-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.
Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou endereço de email usado na compra, basta acessar essa página e rastrear seu pedido.
Pode levar entre 5 e 10 dias úteis para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.
Como realizo o Cancelamento, Troca ou Recebo Reembolso de um Pedido?
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contatos a partir do recebimento do produto, e de 30 dias caso tenha algum problema com o produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.